Categoria: Mais

Como comprar o furão?

O Furão doméstico também é conhecido como Ferret

Quando você encontrar um ferret pela primeira vez, você vai se apaixonar de cara. Eles são brincalhões e espertos, com patas ágeis e rostos mascarados, que encantam a todos.

Apesar de possuírem alguns traços comuns da espécie, como serem ativos e amarem brincar, dois furões nunca são iguais. Se você não gosta de bichinhos com essas características, é provável que esse não seja o animal certo para você.

Para conhecer melhor o furão, assista o vídeo até o final e fique atento para as informações importantes que vou passar para você:

  • O furão brincalhão adora fazer Travessuras. Ele é muito persistente e não vai parar até conseguir o que quer, especialmente se for a sua atenção e carinho.
top_100_produtos_caes

-O Ferret tem presença marcante, assim você sempre saberá que ele está por perto, pois fazendo barulho ou bagunça, ele chamará sua atenção.

-O furão fofo sabe que depende de você, por isso não gosta quando os donos viajam constantemente.

-Ele tem mente e corpo ativos, sendo assim, não espere que o animalzinho fique parado o dia inteiro. Ele gosta de desafios, de tentar coisas novas e explorar o mundo, portanto, não tente barrar …

Tosa de Yorkshire Terrier

O Yorkshire Terrier têm pelos macios e sedosos e pele sensível. Felizmente, eles não perdem muito pelo, mas são um pouco propensos a alergias, que mais frequentemente aparecem como coceira na pele. Aqui vão alguns conceitos básicos de uma sessão de preparação do Yorkshire Terrier.

Os pelos do Yorkshire que os criadores aspiram é uma camada única de pelo espesso, sedoso, brilhante e exuberante. Muitos criadores comparam cabelos humanos perfeitos com os pelos de Yorkshire Terrier Encontrar o xampu e o condicionador para o seu York é importante para facilitar no momento da tosa. Os Yorkshires que vivem dentro de apartamentos podem tomar banhos de 2 a 4 semanas.

Outros Yorkies que ficam em áres externas podem ficar cada vez mais sujos e precisam de um banho toda semana. Você quer encontrar a frequência certa de banho para manter o pelo de Yorkie limpo e saudável sem esgotar os óleos naturais. Se você não tiver certeza, seu veterinário pode dar uma olhada na pele e no pelo do seu Yorkshire Terrier para te aconselhar melhor. Sempre use xampu para cães – não xampu para pessoas – para dar banho no seu Yorkie. Shampoo de alta qualidade é pH balanceado para …

Por que os cães nos lambem

Quando chegamos em casa, quando estamos assistindo TV, quando tocamos no chão… Qualquer situação é perfeita para receber um “beijo” de nosso animal de estimação. Você quer saber por que os cães nos lambem? Em seguida, continue lendo o seguinte artigo.

Razões pelas quais os cães nos lambem

Os motivos que os cães têm para lamber-nos são variados: pode ser pelo hábito, pelo comportamento, para se comunicar ou para expressar seus
desejos. Os principais são:

1. Conhecer-nos

Enquanto o sentido mais desenvolvido dos cães é cheiro, eles também podem conhecer muito sobre os seres e as coisas que os cercam através do gosto. Essa pode ser a explicação mais "lógica" de por que os cães nos lambe.
Quando eles passam a língua através do nosso rosto, basicamente eles estão nos conhecendo. Claro, porque temos um sabor especial que transmite dois dados muito importantes: o humor e o estado da saúde.

2. Para expressar carinho

Poderíamos dizer que a lambida de um cachorro equivale a um beijo ou carícia aos humanos. É por isso que os cães expressam sua estima por alguém através da linguagem. Você deve saber que não há “má intenção” na parte do animal quando você lambe seu …