Você conhece a raça Toy?

Você conhece a raça Toy?

Os cães de tamanho toy são bons companheiros e, em razão de serem bem pequenos, são bons para a vida em pequenas casas. Os cachorros em miniatura são também o tipo de animal doméstico magnífico para indivíduos com um modo de viver mais inativo e para pessoas idosas. Inclusive são ideais para quem ama viajar em razão de serem fáceis de carregar.
Os benefícios de se adquirir um cão em miniatura, em algumas ocasiões, se justapõem aos de possuir cães maiores. Os toys são capazes de se adaptar a um local menor e a grande parte deles carece de menos atividades físicas do que os cães maiores.
As espécies “toy” inclinam-se a perder menos pelo, comer e eliminar menos excrementos, e, além do mais, são menos pesados, se tornando simples de transportar e tomar conta. Os cães miniaturas são inclusive extremamente famosos por serem incríveis animais de estimação de companhia. Ainda que pequenos em altura, os cães “toy” são grandes em conduta e bastante complicados. Eles, de modo geral, têm bravura desigual à sua estatura. cachorro-toy

Qual o comprimento do cachorro toy?

Os cachorros miniatura são bem pequeninos. Eles, de modo geral, medem em torno de vinte e cinco e trinta e oito centímetros e pesam em torno de 6 e 7 quilos. Algumas das menores pesagens conseguiram registrar cães ao redor de 2 ou 3 quilos. Os cachorros com menos de 25cm são conhecidos como Teacup ou xícara de chá. São inclusive, maternalmente denominados como cachorros de bolso, mesmo que esses dois títulos não sejam aceitos por nenhum dos documentos de espécie.

Algumas informações em relação aos cães miniatura

Um dos principais benefícios de ter um cão mini é que eles são animais domésticos fantásticos e afetuosos. O porte torna estes animais ideais para morarem em casas pequenas. O comportamento alegre e enérgico desse estilo de cachorro faz com que sejam parceiros bem arteiros.
Os toys são perfeitos como pet para todos os familiares e demonstraram ser altamente favoráveis para as pessoas que são solitárias, são idosas ou encontram-se debilitadas. Há muitas variedades e diferentes modelos de cães toy. Eles se diferem em aparência, estado emocional, energia, necessidade de cuidados, entre outros. É fundamental apreender tudo acerca da espécie de toy que você está seduzido, para ter convicção de que esta raça é a que se adapta no seu estilo de vida e orçamento. cachorro-toy

Natureza dos cães toy

Os temperamentos e tendências de cada cão, tal como os outros traços, variam conforme cada raça. Alguns dos cães toy são cheios de vitalidade e gostarão de se divertir, à medida que outros são mais tranquilos e vão gostar de aconchego e cafuné. De um modo geral, os toys não precisam de muito exercício e uma caminhada ou duas por dia irá ser o bastante. Porém alguns possuem bastante energia e intensidade e vão fazer longos passeios.
Ainda que pequena em estatura, a espécie de cão mini é grande em temperamento. Alguns modelos de toys são defensores e não gostam de desconhecidos, no mesmo momento em que outros vão amar quase todo mundo. Existem aqueles cachorros que são bem tolerantes com bichos, enquanto outros tendem a ser possessivos e temperamentais. Algumas das espécies de cachorros mini são ótimas como cães de guarda, latindo muito a todo tipo de sinal estranho.

Você conhece a raça Toy?
Avalie esta postagem